Agente De Call Center Ativo

Agente De Call Center Ativo
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Vaga: Agente de Atendimento Call Center (Vendas e Negociação) Nossa empresa, líder no setor de construção civil, está à procura de um Agente de Atendimento Call Center dinâmico e orientado a resultados para se juntar à nossa equipe em expansão.
Este é um excelente oportunidade para aqueles que desejam desenvolver suas habilidades em vendas e negociação, trabalhando em um ambiente desafiador e gratificante.
Responsabilidades: - Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços.
- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.
- Negociar e fechar vendas, alcançando ou excedendo metas estabelecidas.
- Manter registros precisos de interações com clientes.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
Qualificações: - Não necessita experiência, damos todo treinamento.
- Boa comunicação oral e escrita em português.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente com metas.
- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
- Familiaridade com sistemas de CRM e outras ferramentas de atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar pelo menos 6 turnos de 6hs.
Nós oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa líder no setor.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Comissão competitiva mais bonificações baseadas em desempenho.
- Gympess, Allya, Bem Protege e Desconto em cursos de desenvolvimento pessoal.
Se você é um profissional proativo, orientado a resultados e com fortes habilidades em vendas e negociação, nossa empresa é o local perfeito para você.
Aplique agora e comece a construir sua carreira em uma empresa em constante crescimento.
Venha fazer parte do time comercial que mais ganha no Brasil e fora do Brasil!
Número de vagas: 10 Local de trabalho: Viamão, RS Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES negociação Vendas


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Ativo
Empresa:

(Confidencial)


Atendente De Cafeteria

Responsabilidades Atender os clientes de forma cordial e eficiente Preparar e servir bebidas e alimentos conforme padrões da empresa Manter a limpeza e organ...


Desde Solutions Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Garçom

Recepcionar os clientes; Atender os clientes com cordialidade e simpatia (fazer os pedidos com uso de smartphone); Levar os pratos e bebidas até à mesa; Mont...


Desde Gp Trabalho Temporário - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Recepcionista

Recepcionista - Novo Hamburgo/RS Atividades: Receber visitantes com simpatia e profissionalismo; Gerenciar correspondências e agendamentos; Manter a área de ...


Desde Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Atendente De Cafeteria

Atendimento de excelência aos clientes; garantido uma experiência memorável; preparo de bebidas quentes e geladas;organização e limpeza de itens e local de t...


Desde Solucionare - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T09:35:17.284Z