Job descriptionSer um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos, receber e ouvir sugestões, reclamações, críticas, e elogios, ser resolutivo, incentivar a aquisição de produtos que façam parte das ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.Main responsibilitiesSomos a área que encanta e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver. Focando sempre na solução com qualidade, que agregue valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas e as tratativas referentes aos protocolos de cadastro de vendas Porta a Porta, e a auditoria das mesmas.Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino médio completo;Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente;Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, argumentação ou Telemarketing;Preferencialmente residir próximo da empresa;Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows);Habilidades Comportamentais;Orientação para Resultados;Comunicação;Foco no Cliente;Argumentação;Perfil analítico;Comprometimento.Additional informationINFORMAÇÕES ADICIONAISMODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GOSalário: R$1412,00 + Remuneração VariávelTreinamento: Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)Escala de trabalho: 6x1Benefícios:Vale alimentação e /ou Refeição;Vale transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxilio Creche;Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT);Seguro de Vida;Parcerias educacionais;Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas;PPR - Programa de Participação nos Resultados anual.
#J-18808-Ljbffr