Job description
Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.
Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos, receber e ouvir sugestões, reclamações, críticas, e elogios, ser resolutivo, incentivar a aquisição de produtos que façam parte das ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.
Main responsibilities
Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente.
Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver.
Focando sempre na solução com qualidade, que agregue valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível.
Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas e as tratativas referentes aos protocolos de cadastro de vendas Porta a Porta, e a auditoria das mesmas.
Requirements and skills
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino médio completo;
Contratamos pessoas sem experiência profissional.
Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente;
Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, argumentação ou Telemarketing;
Preferencialmente residir próximo da empresa;
Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows);
Habilidades Comportamentais;
Orientação para Resultados;
Comunicação;
Foco no Cliente;
Argumentação;
Perfil analítico;
Comprometimento.
Additional information
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
MODALIDADE DE TRABALHO
PRESENCIAL
NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO
Salário:
R$1412,00 + Remuneração Variável
Treinamento:
Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)
Escala de trabalho:
6x1
Benefícios:
Vale alimentação e /ou Refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxilio Creche;
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT);
Seguro de Vida;
Parcerias educacionais;
Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas;
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual.
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