Você é dedicado a tem facilidade com atendimento digital?
Venha se juntar à nossa equipe como Agente de Atendimento Pós-Vendas via Chat!
O que é o Setor de Atendimento Pós-Vendas?
O setor de atendimento pós-vendas desempenha um papel essencial em garantir que nossos clientes tenham uma experiência satisfatória e sem complicações após realizarem suas compras em marketplaces nacionais e internacionais.
Nossa equipe é especializada em fornecer suporte eficiente e personalizado, adaptando-se às necessidades individuais de cada cliente.
Somos uma equipe dedicada e inovadora, comprometida em oferecer o melhor atendimento pós-vendas para nossos clientes.
Valorizamos a empatia, a proatividade e a constante busca por soluções eficazes.
Nossa cultura é colaborativa, dinâmica e orientada para resultados, sempre focada na satisfação do cliente.
Responsabilidades
Prestar suporte aos clientes através do chat, garantindo resoluções rápidas e precisas para problemas relacionados a compras feitas em marketplaces.
Diagnosticar e resolver questões relacionadas a pedidos, entregas, devoluções e trocas, assegurando a satisfação contínua do cliente.
Adaptar a comunicação conforme a necessidade específica de cada cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação claras.
Garantir o registro adequado de todas as interações e soluções oferecidas aos clientes, mantendo um histórico preciso e organizado.
Identificar oportunidades para melhorar a experiência de compra do cliente, oferecendo soluções que atendam às suas necessidades e expectativas.
Para se destacar nesta função, você precisará de:
Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).
Excelente fluência verbal e escrita.
Agilidade em digitação e utilização de múltiplas telas.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente via chat.
Será um diferencial:
Familiaridade com compras online e marketplaces.
Habilidades multitarefa.
Habilidades Comportamentais
Persuasão
Resiliência
Persistência
Criatividade
Comunicação verbal
Tomada de decisão
Informações Adicionais
MODALIDADE DE TRABALHO:
PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO
Salário:
R$ 1412,00
Treinamento:
Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)
Escala de trabalho:
6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom)
Vale alimentação e/ou Refeição
Plano de saúde
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Sobre a Empresa
Somos a
Tahto , uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor.
Vamos juntos escrever essa nova história.
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço.
Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.
Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
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