Atendimento de cobrança receptivo e digital (contato telefônico e via plataformas digitais) para clientes pessoa física e jurídica. Cobrança de contas em aberto, negociação e acordos com o objetivo de garantir a quitação dos débitos. O agente de atendimento precisa realizar a assistência ao cliente nos casos de cancelamento, alteração de planos e esclarecimento de dúvidas.
Realizar vendas e ofertas de planos de acordo com a necessidade do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes
- Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
- Utilizar diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes
- Realizar ofertas de produtos e serviços
- E demais atividades correlatas a função.
- Ser criativo
- Ser bom vendedor
- Ser bom ouvinte
- Saber lidar com objeções
- Comunicação clara e objetiva
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade.
- Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.
- Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
- Preferencialmente residir próximo da empresa.
- Contratamos pessoas sem experiência profissional.
- Será um diferencial ter cursos ou experiência em: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Cobrança, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- Boa comunicação verbal e escrita
- Persuasão
- Negociação
- Empatia
- Resiliência
- Paciência
**Informações adicionais** MODALIDADE DE TRABALHO **PRESENCIAL** NA VILA REDENÇÃO - GOIÂNIA /GO**
**Salário 1412,00 **+ Remuneração Variável
**Treinamento**:Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)
**Escala de trabalho**: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom)
**Benefícios**:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
**BEM-VINDO À TAHTO!**
Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.
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