Agente De Call Center Consultoria Fibra - Campo

Agente De Call Center Consultoria Fibra - Campo
Empresa:

Tahto


Detalhes da Vaga

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
- Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
- Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
- Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
- Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
- Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ter no mínimo 18 anos de idade.
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
- Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (preferencial)

Local do trabalho: Presencial


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Consultoria Fibra - Campo
Empresa:

Tahto


Atendente Ao Público - Ms

Irá atuar no atendimento a conveniência.Bairro: SANTA FÉ.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Experiência:Experiência na área.Salár...


Desde Abre Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success - Cidade De Campo Grande/Ms - Ms

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas . Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social . Buscam...


Desde Az Informática - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Atendente Administrativo - Vaga

REALIZAR ATENDIMENTO A CLIENTE COM VENDAS DE PLANOS DE INTERNET AUXILIAR NA COBRANÇA A Combinar CONHECIMENTO EM WORD E EXCEL CONHECIMENTO EM NAVEGADORES DE I...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Aprendiz Operador De Caixa Frente De Caixa - Ms

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assai Atacadista - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T12:22:50.882Z