Ter no mínimo 18 anos de idade.Ensino médio completo.Disponibilidade: tarde/noiteDesejável conhecimento básico em informática;Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. Mobilidade e estrutura para trabalhar em home office (em casa) será um diferencial.Habilidades Comportamentais;Orientação para Resultados;Comunicação;Foco no Cliente;Argumentação;Comprometimento;Relacionamento interpessoal;Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.