Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista | Elite Mace

Job descriptionHá 20 anos, somos movidos por um único objetivo: transformar vidas por meio da educação. Somos uma família de professores, coordenadores, dire...


Desde Elite Rede De Ensino - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista - Hospital Proncor (Chacara Cachoeira)

- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, e...


Desde Diebold Nixdorf Sl. - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Lugar de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo Ef...


Desde Lima E Pegolo - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Agente De Call Center Consultoria Fibra

Agente De Call Center Consultoria Fibra
Empresa:

Tahto


Detalhes da Vaga

Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema; Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base; Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações; Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Tahto Operadora de telecomunicações.
Ramo: Telecomunicação (BB)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Consultoria Fibra
Empresa:

Tahto


Built at: 2024-09-09T00:38:54.554Z