Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
- Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
- Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
- Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
- Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
- Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade: tarde/noite
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
- Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- Mobilidade e estrutura para trabalhar em "home office" (em casa) será um diferencial.
- **Habilidades Comportamentais;**:
- Orientação para Resultados;
- Comunicação;
- Foco no Cliente;
- Argumentação;
- Comprometimento;
- Relacionamento interpessoal.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
**MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO - GOIÂNIA /GO**
**Salário 1412,00 **+ Remuneração Variável
**Treinamento**:Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)
**Escala de trabalho**: 6x1 - Folga Variável
**Benefícios**:
Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Auxilio Home Office *
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês
Carga horária prevista: 38 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra