Agente De Call Center

Agente De Call Center
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da VagaRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESFaça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientesTrazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.Utilizar diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientesRealizar ofertas de produtos e serviçosE demais atividades correlatas a função.Ser criativoSer bom vendedorSer bom ouvinteSaber lidar com objeçõesComunicação clara e objetivaREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESTer no mínimo 18 anos de idade.Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).Preferencialmente residir próximo da empresa.Contratamos pessoas sem experiência profissional.Será um diferencial ter cursos ou experiência em: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Cobrança, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.Boa comunicação verbal e escritaPersuasãoNegociaçãoEmpatiaResiliênciaPaciênciaINFORMAÇÕES ADICIONAISMODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GOSalário 1412,00 + Remuneração VariávelTreinamento: Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)Escala de trabalho: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom)Contato: 62 98317-0113Benefícios:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualETAPAS DO PROCESSOEtapa 1: Cadastro 1 CadastroEtapa 2: Fit Cultural 2 Fit CulturalEtapa 3: Teste de informática 3 Teste de informáticaEtapa 4: Teste de Telefonia 4 Teste de TelefoniaEtapa 5: Vídeo entrevista 5 Vídeo entrevistaEtapa 6: Seleção RH 6 Seleção RHEtapa 7: Avaliação RH 7 Avaliação RHEtapa 8: Contratação 8 ContrataçãoTipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTPagamento: R$1.412,00 - R$1.413,00 por mêsSalário:1412Cargo:Agente de Call CenterEmpresa:TAHTOAtividades de teleatendimentoRamo:Telemarketing/ CallCenter (BI)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Vendedor/ Recepcionista

**Atividades**: Organizar as agendas de atendimento Fazer agendamentos Receber os pagamentos e registrar Formas de pagamento Conferir os contratos dos client...


Desde Elia Spa - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Vaga

Experiência em atendimento médico, Guias Tiss, autorizações de convênios. Será aceito apenas currículos com experiência, aqueles que NÃO possuírem serão desc...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 4 days ago

Operador (A) De Caixa - Júnior - Inicial

**Requisitos**: Ensino médio completo; Boa comunicação e habilidades com números; Experiência com atendimento ao público. **ATIVIDADES** Prestar atendiment...


Desde Clínica Vittá - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Atendimento a clientes, fornecedores, funcionários e público em geral por telefone e presencial, receber e direcionar chamadas, correspondências, documentos,...


Desde Grupo Mpl - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T00:29:05.037Z