Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

2Atendente De Loja-

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial. Disponibilidade para traba...


Leroy Merlin Br - Goiás

Publicado 5 days ago

Frentista-Jd Goias-Go

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - Goiás

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 5 days ago

Atendente De Cco - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Goiás

Publicado 5 days ago

Agente De Call Center

Detalhes da Vaga

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.Quais as vantagens?Salário + PremiaçõesVale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaOportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades InternasPPR - Programa de Participação nos Resultados anualQual será a sua missão?Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.MODALIDADE DE TRABALHOPRESENCIALNA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T23:06:27.461Z