Agente De Call Center

Agente De Call Center
Empresa:

Tahto


Detalhes da Vaga

Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço. Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade. Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória. Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa. Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados. Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente. Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de telemarketing Empresa: Tahto Operadora de telecomunicações. Ramo: Telecomunicação (BI)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center
Empresa:

Tahto


Auxiliar De Atendimento (Relacionamento) - Clínica - Rn

Responsável pelo atendimento ao paciente, realização de agendamentos, acompanhamento do pós atendimento, prospecção de novos pacientes, apresentação dos serv...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Balconista - Rn

Atividades do Cargo: Responsável por realizar o atendimento aos clientes na loja com foco no atendimento de balcão; apresentar o cardápio e oferecer os produ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Assistente De Vendas - Fan Plus - Rn

ATIVIDADES Prospecção de clientes. Vendas e retenção da carteira ativa. Acompanhamento pós venda. Oferta de venda e serviços REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino su...


Desde Grupo Fan - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Supervisor De Atendimento - Contact Center - Rn

Atividades do Cargo: Atividades voltadas a liderança de equipes de atendimento.Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas no final de semana) 13h40 ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T09:31:08.324Z