Agente De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Campo Grande.
Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções de CRM e padronização dos processos de call center na região LATAM.
Criar, gerenciar e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente, assegurando que as interações sejam eficazes e resolutivas de forma integrada.
Capacitar a equipe de atendimento, garantindo a adoção de melhores práticas e uso eficaz de scripts.
Monitorar métricas de desempenho como tempo de atendimento, resolução de problemas e satisfação do cliente, identificando tendências e áreas de melhoria em alinhamento com os shared services regionais (MX).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Jeito DaVita** - O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir u...


Desde Davita Tratamento Renal - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Secretária (Recepção E Prospecção) - Clínica

Recepção de Pacientes: Receber os pacientes na clínica, seja pessoalmente, por telefone ou por WhatsApp. Isso pode envolver agendar consultas e direcionar os...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Operador De Caixa - Natal - Rn - Vaga

Atividades: Para atuar nas demais atividades pertinente a função **Requisitos** **Requisitos**: Necessário possuir vasta experiência na função **Escolarid...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Recepcionista - Marmoraria - Vaga

Responsável pelo atendimento ao cliente, atendimento de ligações, esclarecimento de dúvidas de clientes, realização de rotinas internas e processos administr...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Norte

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T08:40:42.972Z