Descrição:Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente.
Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.Quais as vantagens?Salário + PremiaçõesVale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaOportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades InternasPPR - Programa de Participação nos Resultados anualQual será a sua missão?Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO GOIÂNIA /GOPara se destacar nesta função, você precisará de:Ensino Médio Completo.Ser maior de 18 anos.2411150203091125177#J-18808-Ljbffr