Agente De Call Center - Go

Agente De Call Center - Go
Empresa:

Tahto


Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize. Utilizar diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes Realizar ofertas de produtos e serviços E demais atividades correlatas a função. Ser criativo Ser bom vendedor Ser bom ouvinte Saber lidar com objeções Comunicação clara e objetiva REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial. Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows). Preferencialmente residir próximo da empresa. Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter cursos ou experiência em: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Cobrança, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. Boa comunicação verbal e escrita Persuasão Negociação Empatia Resiliência Paciência INFORMAÇÕES ADICIONAIS MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO Salário 1412,00 + Remuneração Variável Treinamento: Seg x Sáb (Treinamento Remunerado) Escala de trabalho: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom) Contato: 62 98317-0113 Benefícios: Vale alimentação e /ou Refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxilio Creche Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de Vida PPR - Programa de Participação nos Resultados anual ETAPAS DO PROCESSO Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro Etapa 2: Fit Cultural 2 Fit Cultural Etapa 3: Teste de informática 3 Teste de informática Etapa 4: Teste de Telefonia 4 Teste de Telefonia Etapa 5: Vídeo entrevista 5 Vídeo entrevista Etapa 6: Seleção RH 6 Seleção RH Etapa 7: Avaliação RH 7 Avaliação RH Etapa 8: Contratação 8 Contratação Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Pagamento: R$1.412,00 - R$1.413,00 por mês Salário: 1412 Cargo: Agente de Call Center Empresa: TAHTO Atividades de teleatendimento Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FB)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Go
Empresa:

Tahto


Recepcionista De Consultorio Odontológico

Procuro pessoas que more na região norte de Belo Horizonte. que seja proativa, boa vontade e responsabilidade, esteja realmente interessado em iniciar no tra...


Desde Innovar Odontologia - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendimento Ao Cliente / Recepcionista Odontológico

Procuro pessoas que são comunicativas, proativas e se tiver experiência em consultório odontológico será um diferencial Prioridade PARA QUEM MORE PRÓXIMO AO...


Desde Innovar Odontologia - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Venha fazer parte deste time de sucesso! **Responsabilidades e atribuições** Recepciona as pessoas e transmite recados; Presta atendimento telefônico; Fornec...


Desde Distribuidora Gama - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Recepcionista Sion

RESPONSÁVEL POR VERIFICAR A ORGANIZAÇÃO, LIMPEZA E O PERFEITO FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS DA RECEPÇÃO, TAIS COMO PABX E O SOM. ATENDIMENTO TELEFÔNICO E T...


Desde 1001 Festas - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T11:27:52.331Z