Agente De Call Center - Go

Agente De Call Center - Go
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize. Utilizar diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes Realizar ofertas de produtos e serviços E demais atividades correlatas a função. Ser criativo Ser bom vendedor Ser bom ouvinte Saber lidar com objeções Comunicação clara e objetiva REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial. Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows). Preferencialmente residir próximo da empresa. Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter cursos ou experiência em: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Cobrança, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. Boa comunicação verbal e escrita Persuasão Negociação Empatia Resiliência Paciência INFORMAÇÕES ADICIONAIS MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO Salário 1412,00 Remuneração Variável Treinamento: Seg x Sáb (Treinamento Remunerado) Escala de trabalho: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom) Contato: 62 98317-0113 Benefícios: Vale alimentação e /ou Refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxilio Creche Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de Vida PPR - Programa de Participação nos Resultados anual ETAPAS DO PROCESSO Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro Etapa 2: Fit Cultural 2 Fit Cultural Etapa 3: Teste de informática 3 Teste de informática Etapa 4: Teste de Telefonia 4 Teste de Telefonia Etapa 5: Vídeo entrevista 5 Vídeo entrevista Etapa 6: Seleção RH 6 Seleção RH Etapa 7: Avaliação RH 7 Avaliação RH Etapa 8: Contratação 8 Contratação Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Pagamento: R$1.412,00 - R$1.413,00 por mês Salário: 1412 Cargo: Agente de Call Center Empresa: TAHTO Atividades de teleatendimento Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Go
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Vendedor/ Recepcionista

**Atividades**: Organizar as agendas de atendimento Fazer agendamentos Receber os pagamentos e registrar Formas de pagamento Conferir os contratos dos client...


Desde Elia Spa - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Vaga

Experiência em atendimento médico, Guias Tiss, autorizações de convênios. Será aceito apenas currículos com experiência, aqueles que NÃO possuírem serão desc...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 4 days ago

Operador (A) De Caixa - Júnior - Inicial

**Requisitos**: Ensino médio completo; Boa comunicação e habilidades com números; Experiência com atendimento ao público. **ATIVIDADES** Prestar atendiment...


Desde Clínica Vittá - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Atendimento a clientes, fornecedores, funcionários e público em geral por telefone e presencial, receber e direcionar chamadas, correspondências, documentos,...


Desde Grupo Mpl - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T01:45:04.130Z