Descrição:
Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Quais as vantagens?
Salário + Premiações
Vale alimentação e/ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Qual será a sua missão?
Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.
Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de insatisfação e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.
Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.
Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.
Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.
Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.
Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.
Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.
MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO GOIÂNIA /GO
Para se destacar nesta função, você precisará de:
Ensino Médio Completo.
Ser maior de 18 anos.
#J-18808-Ljbffr