Agente De Call Center (Home Office) - Aracaju/Se - Oparacaju - Sebanco De Talentos

Agente De Call Center (Home Office) - Aracaju/Se - Oparacaju - Sebanco De Talentos
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaVocê está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente? Venha para a Tahto!Aqui na Tahto você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.Não exigimos experiência profissional anterior. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.Trabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O que é ser Agente de Call Center na Tahto? O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas. Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.Requisitos e qualificaçõesPara Se Destacar Nesta Função, Você Precisará DeEnsino Médio Completo.Ser maior de 18 anos.Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Residir em Aracaju.Habilidades ComportamentaisResiliênciaPersuasãoPersistênciaDisciplinaCriatividadeComunicação verbalTomada de decisãoBenefíciosVale alimentação e/ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxílio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualAuxílio Home Office *Os candidatos que possuem requisitos para home office poderão ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado à existência de vagas para essa modalidade de trabalho.BEM-VINDO À TAHTO!Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: vemsertahto.gupy.ioCONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center (Home Office) - Aracaju/Se - Oparacaju - Sebanco De Talentos
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista Com Perfil Comercial

Job descriptionClínica reconhecida por sua excelência no atendimento e compromisso com a saúde e bem-estar de nossos pacientes. Buscamos uma recepcionista co...


Desde Nicole & Co - Gestão De Alta Performance - Sergipe

Publicado 11 days ago

Parceiro(A) Institucional- Aracaju

Acreditamos que a perpetuidade das empresas só é possível com muita coragem e planejamento e, com base nisso, criamos soluções empresariais e financeiras ino...


Desde Nw Group - Sergipe

Publicado 11 days ago

Operador De Telemarketing (Para A Filantropia)

ATIVIDADES: Realizar ligações para a nossa base de dados já cadastradas para solicitar doações para o Hospital Pequeno Príncipe **Perfil**: Ambos os sexos e...


Desde Wa Contact Center. - Sergipe

Publicado 11 days ago

Atendente

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Desde Localiza&Co - Sergipe

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:19:10.222Z