Agente De Call Center - Ms (6)

Agente De Call Center - Ms (6)
Empresa:

Plugaaê


Detalhes da Vaga

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Quais as vantagens?Salário + Remuneração VariávelVale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais,conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualQual será a sua missão?Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.Do que você precisa?Ter no mínimo 18 anos de idade.Ensino médio completo.Disponibilidade: tarde/noite.Horário: Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)Escala: 6x1Folgas alternadas nos finais de semana


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Ms (6)
Empresa:

Plugaaê


Agente De Call Center Consultoria Fibra - Campo

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que p...


Desde Tahto - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento

**Principais Atividades**: - Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e cortês através de canais como WhatsApp, 0800 e chat online. - Resolver dúvidas...


Desde Sertão - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Recepcionista

**1.DIARIAMENTE**: recepcionar clientes e fornecedores, atender a diretoria orientando copa para servi-los (água/cappuccino/café); 2. DIARIAMENTE: cuidar par...


Desde Maildes Marinho Consultoria Em Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Porteiro

Empresa de facilities e segurança admite Porteiro em Campo Grande. Monitorar o acesso de pessoas e veículos às instalações. Controlar as entradas e saídas d...


Desde Empresa De Facilities E Segurança - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-09T00:25:56.556Z