Agente De Call Center Ms

Detalhes da Vaga

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente.
Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Quais as vantagens? Salário + Remuneração VariávelVale alimentação e/ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxílio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualQual será a sua missão? Acolher e resolver o problema do cliente utilizando todos os recursos e processos disponíveis, como: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.Identificar, através de abordagem amigável, a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema.Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando a solução e permanência na base.Oferecer soluções nos atendimentos que agreguem valor ao cliente e o fidelizem, evitando que retorne a ligação por falta de informações.Tratar soluções diversas, utilizando argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores, evitando fraude de qualquer natureza e comunicando o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idade.Ensino médio completo.Disponibilidade: tarde/noite.Horário: Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)Escala: 6x1Folgas alternadas nos finais de semana
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Op Telemarketing Sac Sem Experiência Turno Manhã

Op Telemarketing Sac Sem Experiência Turno Manhã Olá, Candidato.Estamos em busca de um Operador de Telemarketing Sac motivado e com vontade de crescer. Nós o...


Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento Online Cgr

Tarefas Esclarecer dúvidas quanto ao negócio e realizar atendimento prévio com pessoas que realizarem contato via online com o grupo Plaenge.Realizar o atend...


Grupo Plaenge - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Atendente De Relacionamento Comercial

A posição de Atendente Comercial é responsável por apresentar e comercializar serviços de internet de alta velocidade, garantindo a satisfação dos clientes e...


Digitalnetms - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Atendente Call Center Iii

Somos o Grupo Energisa! Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Transformamos, ...


Grupo Energisa - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T07:44:47.842Z