Agente De Call Center (Presencial) - Aracaju/Se - Op

Agente De Call Center (Presencial) - Aracaju/Se - Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.AGENTE DE CALL CENTER (PRESENCIAL) - ARACAJU/SE - OPVocê está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente? Venha para a Tahto!Aqui na Tahto você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.Não exigimos experiência profissional anterior. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.Trabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O que é ser Agente de Call Center na Tahto?O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas. Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de insatisfação e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.Requisitos e qualificaçõesPara se destacar nesta função, você precisará de:Ensino Médio Completo.Ser maior de 18 anos.Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Habilidades ComportamentaisResiliênciaPersuasãoPersistênciaDisciplinaCriatividadeComunicação verbalTomada de decisãoInformações adicionaisMODALIDADE DE TRABALHO: PRESENCIALSalário: R$ 1.412,00 + PremiaçõesEscala de trabalho: 6x1 - Folga VariávelTreinamento remuneradoBenefícios:Vale alimentação e/ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxílio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualBEM-VINDO À TAHTO!Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: vemsertahto.gupy.ioCONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center (Presencial) - Aracaju/Se - Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente - Petz Aracajú - Se

Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando v...


Desde Petz - Sergipe

Publicado 8 days ago

Balconista (Sorveteria) - Se

A Seleta Rh Consultoria seleciona: Balconista. Requisitos da Vaga: Buscamos profissionais com Ensino Médio Completo, com experiência em atendimento ao client...


Desde Seleta Rh Consultoria - Sergipe

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Se

Atendimento ao cliente. Suporte administrativo. Processamento de pedidos. Manutenção de relacionamento com clientes. Cobrança e faturamento. Promoção de vend...


Desde Ampla Recursos Humanos Ltda - Sergipe

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Se

Atendimento ao público de maneira presencial e online. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Ampla recursos hum...


Desde Ampla Recursos Humanos Ltda - Sergipe

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T10:23:35.067Z