Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Op

Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Op
Empresa:

Tahto Brasil


Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente? Venha para a Tahto!
Aqui na Tahto você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.
Não exigimos experiência profissional anterior. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.
Trabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.
O que é ser Agente de Call Center na Tahto? O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas. Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.
Main responsibilitiesAnalisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de insatisfação e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.Requirements and skillsPara se destacar nesta função, você precisará de: Ensino Médio Completo.Ser maior de 18 anos.Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Habilidades Comportamentais ResiliênciaPersuasãoPersistênciaDisciplinaCriatividadeComunicação verbalT tomada de decisãoAdditional informationTRABALHO PRESENCIAL Salário 1412,00 + Remuneração Variável
Benefícios: Vale alimentação e/ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxílio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anual

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Op
Empresa:

Tahto Brasil


Pessoa Tutora Presencial Educação Fisica

Job descriptionSomos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa p...


Desde Anhanguera Educacional - Polo Itapetininga - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Maracaju

A missão do(a) recepcionista é atender com qualidade, estabelecendo uma ponte entre a escola e o cliente. Ele deve sanar as necessidades do cliente, se possí...


Desde Colégio Nota 10 - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Agente De Limpeza Hospitalar

**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**: Agente de Limpeza Hospitalar **Descricao**: **Turno**: Turno Não Informado **Requis...


Desde Líder E Gestão - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Operador De Caixa - Carrefour Campo Grande

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T01:18:22.984Z