Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Op

Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Op
Empresa:

Tahto Brasil


Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente? Venha para a Tahto!Aqui na Tahto você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.Não exigimos experiência profissional anterior. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.Trabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O que é ser Agente de Call Center na Tahto? O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas. Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.Main responsibilitiesAnalisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de insatisfação e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.Requirements and skillsPara se destacar nesta função, você precisará de:Ensino Médio Completo.Ser maior de 18 anos.Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Habilidades ComportamentaisResiliênciaPersuasãoPersistênciaDisciplinaCriatividadeComunicação verbalT tomada de decisãoAdditional informationTRABALHO PRESENCIALSalário 1412,00 + Remuneração VariávelBenefícios:Vale alimentação e/ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxílio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anual
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Op
Empresa:

Tahto Brasil


Agente De Call Center Consultoria Fibra - Campo

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que p...


Desde Tahto - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento

**Principais Atividades**: - Prestar atendimento aos clientes de forma ágil e cortês através de canais como WhatsApp, 0800 e chat online. - Resolver dúvidas...


Desde Sertão - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Recepcionista

**1.DIARIAMENTE**: recepcionar clientes e fornecedores, atender a diretoria orientando copa para servi-los (água/cappuccino/café); 2. DIARIAMENTE: cuidar par...


Desde Maildes Marinho Consultoria Em Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Porteiro

Empresa de facilities e segurança admite Porteiro em Campo Grande. Monitorar o acesso de pessoas e veículos às instalações. Controlar as entradas e saídas d...


Desde Empresa De Facilities E Segurança - Mato Grosso do Sul

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-08T18:28:16.922Z