Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Opcampo Grande - Msefetivo

Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Opcampo Grande - Msefetivo
Empresa:

Tahto


Detalhes da Vaga

Descrição da vagaVocê está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente? Venha para a Tahto!Aqui na Tahto você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.Não exigimos experiência profissional anterior. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.Trabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O que é ser Agente de Call Center na Tahto? O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas. Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.Requisitos e qualificaçõesPara Se Destacar Nesta Função, Você Precisará De:Ensino Médio Completo.Ser maior de 18 anos.Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Habilidades ComportamentaisResiliênciaPersuasãoPersistênciaDisciplinaCriatividadeComunicação verbalTomada de decisãoInformações adicionaisTRABALHO PRESENCIALSalário 1412,00 + Remuneração VariávelBenefíciosVale alimentação e/ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxílio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR - Programa de Participação nos Resultados anualEtapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Fit CulturalEtapa 3: Simulado - Informática e raciocínioEtapa 4: Vídeo entrevistaEtapa 5: Seleção RHEtapa 6: Avaliação RHEtapa 7: ContrataçãoUma das maiores empresas nacionais de teleatendimentoBEM-VINDO À TAHTO!Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: vemsertahto.gupy.ioCONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center (Presencial) - Campo Grande/Ms - Opcampo Grande - Msefetivo
Empresa:

Tahto


Assistente De Relacionamento I - Ms

- Realizar cobranças, através das ferramentas disponíveis, a fim de recuperar o crédito. - Realizar pesquisas através de sites específicos e/ou check list co...


Desde Ernesto Borges Advogados - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja - Ms

Temos vaga para operador de loja em 2 shoppings da cidade shopping Campo Grande e Shopping Norte Sul. Oferecemos Salario comercial , VT , VR e Premiações. Pr...


Desde Havaianas - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Ms

Atendimento via fone, WhatsApp, público, caixa, encaminhar os clientes para a sala de atendimento, fazer o agendamento do cliente. Necessário experiência Ser...


Desde Dlamare - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Atendente - Ms

Auxiliar os Barbeiros na organização da área de trabalho, lavar cabelos, lavar as toalhas, organizar estufa, realizar banho de gelo/ chantilly Não é necessár...


Desde Dlamare - Mato Grosso do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T09:30:44.582Z