Agente De Call Center (Presencial) - Goi Nia/Go - Op

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê está em busca do seu primeiro emprego ou de uma empresa que te dê a oportunidade de crescer profissionalmente?
Venha para a Tahto!
Aqui na Tahto você é único!
Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.
Não exigimos experiência profissional anterior.
Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.
Trabalhamos com uma carga horária reduzida de 6h e 20min por dia, permitindo conciliar trabalho com estudos e outras atividades.
Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.
O que é ser Agente de Call Center na Tahto? O Agente de Call Center assegura a satisfação e o engajamento dos clientes, resolvendo problemas de maneira eficiente e oferecendo soluções personalizadas.
Valorizamos o feedback dos clientes para garantir uma experiência excepcional.


Main responsibilitiesAnalisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos. Requirements and skillsPara se destacar nesta função, você precisará de: Ensino Médio Concluido ou Cursando o 3º ano.Ser maior de 18 anos.Fluência verbal e escrita.Habilidades Comportamentais ResiliênciaPersuasãoPersistênciaDisciplinaCriatividadeComunicação verbalTomada de decisão Additional informationMODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GO Salário RS 1.412,00+ Premiações
Escala de trabalho: 6x1 - Folga Variável
Treinamento remunerado Benefícios: Vale alimentação e /ou Refeição
Vale transporte
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxilio Creche
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
Seguro de Vida
Parcerias educacionais
Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Confidential Telemarketing

Supervisionar a performance operacional do atendimento; - Garantir o alinhamento da equipe, promovendo padrão Confidential qualidade no atendimento e satisfa...


Goiás

Publicado 3 days ago

Estágio Em Teleatendimento

**Descrição da Vaga** Somos uma empresa de prestação de serviços focada na excelência do atendimento e satisfação de nossos clientes. Acreditamos no potenci...


Access Contact - Goiás

Publicado 3 days ago

Telefonista

O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis. Quando foi i...


Goiás

Publicado 3 days ago

Teleatendente - Call Center

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranqu...


Trabalhe Conosco Unimed Goiânia - Goiás

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T22:43:35.996Z