Agente De Call Center - Receptivo Campo Grande/Ms

Detalhes da Vaga

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente.
Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.
Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
**Qual será a sua missão?
**
- Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
- Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
- Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
- Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
- Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
- Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
**Do que você precisa?
**
- Ter no mínimo 18 anos de idade.
- Ensino médio completo.
- Disponibilidade: tarde/noite.
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
**Diferencial**:

- Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas,
- Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
**Horário**:

- Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20)
- Escala: 6x1
- Folgas alternadas nos finais de semana

**Buscamos profissionais que apresentem**:

- Orientação para Resultados;
- Comunicação;
- Foco no Cliente;
- Argumentação;
- Comprometimento;
- Relacionamento interpessoal;
**Quais as vantagens?
**
- Salário + Remuneração Variável
- Vale alimentação e /ou Refeição
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Auxilio Creche
- Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais,
- conforme previsão em ACT)
- Seguro de Vida
- PPR - Programa de Participação nos Resultados anual


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

**Descrição da Vaga**: O Atendente de Loja sera responsável por oferecer um servico de atendimento ao cliente de qualidade, esclarecer duvidas sobre pecas, m...


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Acolher, e encaminhar os pacientes, médicos, funcionários e terceiros para atendimento conforme demanda e setor de atendimento específico; - Controlar e sina...


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**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00 **Benef...


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