Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Qual será a sua missão? Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços. Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema. Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base. Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações. Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento. Requisitos Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino médio completo. Disponibilidade: tarde/noite. Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Diferencial: Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes. Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. Horário: Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20) Escala: 6x1 Folgas alternadas nos finais de semana Buscamos profissionais que apresentem: Orientação para Resultados. Comunicação. Foco no Cliente. Argumentação. Comprometimento. Relacionamento interpessoal. Benefícios Quais as vantagens? Salário Remuneração Variável Vale alimentação e /ou Refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxilio Creche Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de Vida PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de Call Center Empresa: PLUGAAE LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (IF)