Agente De Call Center Receptivo Campo Grande/Ms Presencial Sem Experiência - Ms

Agente De Call Center Receptivo Campo Grande/Ms Presencial Sem Experiência - Ms
Empresa:

Plugaae Ltda


Detalhes da Vaga

Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Qual será a sua missão? Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços. Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema. Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base. Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações. Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento. Requisitos Do que você precisa? Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino médio completo. Disponibilidade: tarde/noite. Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Diferencial: Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes. Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. Horário: Disponibilidade: Tarde ou noite (6h20) Escala: 6x1 Folgas alternadas nos finais de semana Buscamos profissionais que apresentem: Orientação para Resultados. Comunicação. Foco no Cliente. Argumentação. Comprometimento. Relacionamento interpessoal. Benefícios Quais as vantagens? Salário + Remuneração Variável Vale alimentação e /ou Refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Auxilio Creche Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT) Seguro de Vida PPR - Programa de Participação nos Resultados anual Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de Call Center Empresa: PLUGAAE LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (FB)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Receptivo Campo Grande/Ms Presencial Sem Experiência - Ms
Empresa:

Plugaae Ltda


Auxiliar De Atendimento (Relacionamento) - Clínica - Rn

Responsável pelo atendimento ao paciente, realização de agendamentos, acompanhamento do pós atendimento, prospecção de novos pacientes, apresentação dos serv...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Balconista - Rn

Atividades do Cargo: Responsável por realizar o atendimento aos clientes na loja com foco no atendimento de balcão; apresentar o cardápio e oferecer os produ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Assistente De Vendas - Fan Plus - Rn

ATIVIDADES Prospecção de clientes. Vendas e retenção da carteira ativa. Acompanhamento pós venda. Oferta de venda e serviços REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino su...


Desde Grupo Fan - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Supervisor De Atendimento - Contact Center - Rn

Atividades do Cargo: Atividades voltadas a liderança de equipes de atendimento.Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas no final de semana) 13h40 ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T09:40:17.553Z