Agente De Call Center Retenção - Campo Grande/Ms

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atendimento Call Center, ativo ou receptivo, para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia, tratativas de incidências técnicas de voz e dados, situações correlacionadas ao faturamento e trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente.
Confira abaixo todas atribuições:
Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes.
Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
Realizar ofertas de produtos e serviços.
Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
E demais atividades correlatas a função.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ter no mínimo 18 anos de idade.
Ensino médio completo.
Ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.
Contratamos pessoas sem experiência profissional.
Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.
Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing.
Preferencialmente residir próximo da empresa.
Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Auxilio Home Office *

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.212,00 - R$1.300,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível
- Noturno
- Turno vespertino

Pagamento adicional:

- Décimo terceiro salário

Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos as normas de saúde e segurança para prevenção à COVID-19 são cumpridas durante o processo seletivo.
Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

Disponibilidade para turno:

- Turno diurno (obrigatório)
- Turno noturno (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

**Descrição da Vaga**: O Atendente de Loja sera responsável por oferecer um servico de atendimento ao cliente de qualidade, esclarecer duvidas sobre pecas, m...


Dig For Fashion Centro De Distribuição Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Agente De Portaria

**ATIVIDADES** - Acolher, e encaminhar os pacientes, médicos, funcionários e terceiros para atendimento conforme demanda e setor de atendimento específico; -...


Hospital Do Coração - Hcms - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Porteiro

Acolher, e encaminhar os pacientes, médicos, funcionários e terceiros para atendimento conforme demanda e setor de atendimento específico; - Controlar e sina...


Hospital Santa Lúcia S/A - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Atendente De Oficina

**Nível**: Auxiliar **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário de Trabalho: 07:00 as 17:00 **Benef...


Dezorzi Consultoria - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T04:31:39.484Z