Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Principais atividades: Recepcionista: Profissional ira realizar atendimento aos clientes, telefonico ou presencial, para entender a necessidade desse cliente...


Goiás

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Agência Imobiliária admite Recepcionista em Goiânia. Recepcionar clientes e visitantes de forma cortês e profissional. Atender e direcionar chamadas telefôn...


Desde Agência Imobiliária - Goiás

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Aparecida de Goiânia. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Goiás

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja

Empresa de Seleção e Agenciamento de Mão-de-obra admite Atendente de Loja em Aparecida de Goiânia (Vila São Tomaz). Atendimento ao público. Preparo de alime...


Desde Col Assessoria - Goiás

Publicado 6 days ago

Agente De Call Center - Retenção Estratégica (Presencial) -Goiânia/Go - Op

Agente De Call Center - Retenção Estratégica (Presencial) -Goiânia/Go - Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

BEM-VINDO À TAHTO!  ? ? Somos a  Tahto , uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.? ? Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!  ? ? Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!? ? Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.? ? Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço.
Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.? ? Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.? ? Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.
Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!? ? Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas:  vemsertahto.gupy.io ? ? ? CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!
/n Para se destacar nesta função, você precisará de: Ensino Médio Completo Ser maior de 18 anos Ter todos os documentos (RG, Título de Eleitor, Reservista); Necessário ter boa fluência verbal Desejável conhecimento em Informática : (Digitação e agilidade com telas) Será um diferencial experiência prévia : Call center e atendimento ao público Habilidades Comportamentais Persuasão; Resiliência; Persistência; Disciplina; Criatividade; Comunicação verbal; Tomada de decisão; /n Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade com o produto.
Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de cancelamento e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com nosso produto.
Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.
Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.
Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.
Trabalhar para atingir metas estabelecidas de retenção de clientes, colaborando com a equipe para alcançar resultados.
Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, como vendas, suporte técnico e marketing, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Retenção Estratégica (Presencial) -Goiânia/Go - Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T07:21:08.555Z