Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Copeira Hospitalar- Vaga Exclusiva Para Pessoas Comdeficiencia// Aracaju

Hoje, somos mais de 23 mil colaboradores em todo o país e em diferentes segmentos de atuação.Isso faz com que a geração de inovação aconteça com mais facilid...


Desde Grsa - Sergipe

Publicado 21 days ago

Auxiliar De Trocas - Atacadão

Organizar os produtos encaminhados para trocas e avaliar seu estado de conservação, emitir notas fiscais de produtos avariados; Lançar bloqueio de mercadoria...


Desde Atacadao - Sergipe

Publicado 21 days ago

Atendente De Balcão Clt - Aracaju - Se - Vaga

Atendimento ao cliente de forma presencial, online e telefônicoReposição de produtos do balcãoControle de validade das mercadoriasManter ambiente de trabalho...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 21 days ago

Porteiro - Aracaju - Se

.**Requisitos****Requisitos**:Ensino MédioNecessário possuir experiência de 1 ano comprovada na carteira.**Jornada de trabalho**Jornada de trabalho: Horário ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 21 days ago

Agente De Call Center Retenção ( Home Office) - Aracaju/Se - Op

Agente De Call Center Retenção ( Home Office) - Aracaju/Se - Op
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Disponibilidade: tarde/noiteDesejável conhecimento básico em informática.Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. Mobilidade e estrutura para trabalhar em home office (em casa) será um diferencial.Habilidades Comportamentais;Orientação para Resultados;Comunicação;Foco no Cliente;Argumentação;Comprometimento.Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Retenção ( Home Office) - Aracaju/Se - Op
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-13T03:02:43.090Z