Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Aracaju. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Promover...


Desde Empresa De Marketing - Sergipe

Publicado 4 days ago

Instaladora Ou Reparadora (Casa Cliente) - Aracajú

Realizar atendimento de ordens de serviço diariamente, interna e externa, vinculadas a instalação ou reparo em rede de fibra óptica, buscando a satisfação do...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Sergipe

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico Em Refrigeração - Aracaju - Se

Atribuições: Central da Refrigeração **Requisitos** **Requisitos**: Veículo próprio (carro ou moto) **Escolaridade mínima** Ensino Médio **Jornada de tra...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Sergipe

Publicado 5 days ago

Estágio Em Ensino Médio (Atendimento) Estagiário

Auxiliar no atendimento ao público e cadastro de fichas; Apoiar nas vendas; Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo; Ajudar no agendamento de atend...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Sergipe

Publicado 5 days ago

Agente De Call Center Retenção ( Home Office)

Agente De Call Center Retenção ( Home Office)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços. Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema; Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base; Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações; Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Agente de Call Center Empresa: Tahto Operadora de telecomunicações. Ramo: Telecomunicação (DB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Retenção ( Home Office)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T10:14:55.300Z