Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente Técnico De Vidas - Petz Aracaju - Se

Ser referência técnica e comercial na loja, garantir o atendimento encantador aos clientes, executar os processos técnicos nos setores de vidas e assegurar o...


Desde Petz - Sergipe

Publicado 11 days ago

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 64

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


Desde Netvagas - Sergipe

Publicado 11 days ago

Recepcionista Aracaju Se

Atividades sera responsavel pelo cadastro de fornecedores prestadores de servicos moradores e convidados controlar o fluxo de pessoas e veiculos zelar


Desde Buscarvagas Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 11 days ago

Garçom - Se

Atender clientes. Servir alimentos e bebidas. Preparo de drinks. Apresentar cardápio, oferencendo sugestões e preferências. Formação Acadêmica: Não informado...


Desde Ampla Recursos Humanos Ltda - Sergipe

Publicado 11 days ago

Agente De Call Center Retenção ( Home Office)

Agente De Call Center Retenção ( Home Office)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços. Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo. Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema; Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base; Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações; Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes. Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Agente de Call Center Empresa: Tahto Operadora de telecomunicações. Ramo: Telecomunicação (JJ)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Retenção ( Home Office)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T07:37:57.437Z