Agente De Call Center - Sac Fibra

Agente De Call Center - Sac Fibra
Empresa:

Tahto


Detalhes da Vaga

Atendimento Call Center, ativo ou receptivo, para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia, tratativas de incidências técnicas de voz e dados, situações correlacionadas ao faturamento e trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.

soutahto

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:

- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes.
- Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
- Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
- Realizar ofertas de produtos e serviços.
- Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
- E demais atividades correlatas a função.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ter no mínimo 18 anos de idade.
- Ensino médio completo.
- Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.
- Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing.
- Preferencialmente residir próximo da empresa.
- Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
- Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- **Habilidades Comportamentais;**:

- Orientação para Resultados;
- Comunicação;
- Foco no Cliente;
- Argumentação;
- Comprometimento.

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

Salário: R$1.320,00 + Remuneração Variável

**Benefícios**:
Vale alimentação e /ou Refeição

Vale transporte

Plano de saúde

Plano odontológico

Auxilio Creche

Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)

Seguro de Vida

PPR - Programa de Participação nos Resultados anual

Auxilio Home Office *

**UMA DAS MAIORES EMPRESAS NACIONAIS DE TELEATENDIMENTO**

**BEM-VINDO À TAHTO!**

Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.

Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!

Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.

Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.

Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.

Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Sac Fibra
Empresa:

Tahto


Atendente Ao Público - Ms

Irá atuar no atendimento a conveniência.Bairro: SANTA FÉ.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino médio completo.Experiência:Experiência na área.Salár...


Desde Abre Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Analista De Customer Success - Cidade De Campo Grande/Ms - Ms

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas . Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social . Buscam...


Desde Az Informática - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente Administrativo - Vaga

REALIZAR ATENDIMENTO A CLIENTE COM VENDAS DE PLANOS DE INTERNET AUXILIAR NA COBRANÇA A Combinar CONHECIMENTO EM WORD E EXCEL CONHECIMENTO EM NAVEGADORES DE I...


Desde Divulga Vagas - Empregos Brasil - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Aprendiz Operador De Caixa Frente De Caixa - Ms

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assai Atacadista - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T22:28:31.054Z