Agente De Call Center - Sac (Madrugada)

Agente De Call Center - Sac (Madrugada)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ser um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.

Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos, receber e ouvir sugestões, reclamações, críticas, e elogios ser resolutivo, incentivar a aquisição de produtos que façam parte das ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.

soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, é ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver. Focando sempre na solução com qualidade, que agreguem valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos,

Agregar valor ao cliente : procurar oportunidades de oferecer soluções que não apenas resolvam o problema imediato, mas também melhorem sua experiência.

E demais atividades correlatas a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Maior de 18 anos
- Desejável conhecimento em informática;
- Será um diferencial ter experiência call center e atendimento ao público.
- Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word e Pacote Windows).
- Disponibilidade para realizar o treinamento (treinamento realizado no decorrer do dia podendo ser manhã/tarde ou tarde/noite - a definir)

**Habilidades Comportamentais**

Comprometimento;
Empatia;
Resolutividade;
Comunicação;
Foco no Cliente;
Negociação;
Persuasão;
Proatividade;
Trabalho em Equipe.
**Informações adicionais**
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

**MODALIDADE DE TRABALHO **PRESENCIAL MADRUGADA** NA VILA REDENÇÃO - GOIÂNIA /GO**

**Salário R$1412,00 **+ Remuneração Variável

**Treinamento**:Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)

**Escala de trabalho**: 6x1 - Folga Variável (Sáb ou Dom)

**Benefícios**:
Vale alimentação e /ou Refeição

Vale transporte

Plano de saúde

Plano odontológico

Auxilio Creche

Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)

Seguro de Vida

Parcerias educacionais

Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades Internas

PPR - Programa de Participação nos Resultados anual

**BEM-VINDO À TAHTO!**

Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.

Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!

Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!

Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.

Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.

Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.

Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!

Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas**:vemsertahto.gupy.io**

**CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center - Sac (Madrugada)
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Vendedor/ Recepcionista

**Atividades**: Organizar as agendas de atendimento Fazer agendamentos Receber os pagamentos e registrar Formas de pagamento Conferir os contratos dos client...


Desde Elia Spa - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Vaga

Experiência em atendimento médico, Guias Tiss, autorizações de convênios. Será aceito apenas currículos com experiência, aqueles que NÃO possuírem serão desc...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 4 days ago

Operador (A) De Caixa - Júnior - Inicial

**Requisitos**: Ensino médio completo; Boa comunicação e habilidades com números; Experiência com atendimento ao público. **ATIVIDADES** Prestar atendiment...


Desde Clínica Vittá - Goiás

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Atendimento a clientes, fornecedores, funcionários e público em geral por telefone e presencial, receber e direcionar chamadas, correspondências, documentos,...


Desde Grupo Mpl - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T01:52:28.526Z