Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista | Elite Mace

Job descriptionHá 20 anos, somos movidos por um único objetivo: transformar vidas por meio da educação. Somos uma família de professores, coordenadores, dire...


Desde Elite Rede De Ensino - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista - Hospital Proncor (Chacara Cachoeira)

- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, e...


Desde Diebold Nixdorf Sl. - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Lugar de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo Ef...


Desde Lima E Pegolo - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Agente De Call Center Sac (Presencial)

Agente De Call Center Sac (Presencial)
Empresa:

Tahto


Detalhes da Vaga

Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade com o serviço de internet fibra.
Agir preventivamente para entender os motivos potenciais de cancelamento e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com nosso serviço.
Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.
Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.
Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.
Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação e retenção de clientes, colaborando com a equipe para alcançar resultados.
Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Operador de Call Center Empresa: Tahto Operadora de telecomunicações.
Ramo: Telecomunicação (BB)


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Sac (Presencial)
Empresa:

Tahto


Built at: 2024-09-09T00:35:30.828Z