Agente De Call Center Suporte Técnico - Campo Grande/Ms - Op

Agente De Call Center Suporte Técnico - Campo Grande/Ms - Op
Empresa:

Tahto Brasil


Detalhes da Vaga

Atendimento Call Center, ativo ou receptivo, para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia, tratativas de incidências técnicas de voz e dados, situações correlacionadas ao faturamento e trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes.Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.Realizar ofertas de produtos e serviços.Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.E demais atividades correlatas a função.Ter no mínimo 18 anos de idade.Ensino médio completo.Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.Preferencialmente residir próximo da empresa.Desejável conhecimento básico em informática.Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.Habilidades Comportamentais;Orientação para Resultados;Comunicação;Foco no Cliente;Argumentação;? A vaga é para trabalho em Home Office, porém os 60 primeiros dias são presenciais (treinamento e ínicio de trabalho). ?
Salário R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
Vale alimentação e /ou Refeição
Plano de saúde
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual
Step 2: Fatores Comportamentais 2 Fatores Comportamentais Step 5: Seleção RH 5 Seleção RH Step 6: Avaliação RH 6 Avaliação RH Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimentoSomosaTahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade járeconhecida pelo setor.
Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa paratornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor.Vamos juntos escrever essa nova história. ATahtoé tecnologia, calor humano,criatividade. ATahtosomos nós!
Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!
Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio deJaneiro, Aracaju e São Paulo.
Temos orgulho de ter conquistado maisde 100 prêmios nacionais, dentre eles:Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional deTelesserviço. Além dosprêmios Internacionais: LATAM e CCW.
Mais do que uma empresa deContactCenter, somos uma empresa que acreditana transformação digital para proversoluções focadas na experiência do cliente,garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice desatisfação.
Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dezanos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamosansiosos em ter você conosco nessa jornada!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center Suporte Técnico - Campo Grande/Ms - Op
Empresa:

Tahto Brasil


Agente De Atendimento Ii

Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Agente de Atendimento II em uma empresa líder do setor. Nosso time é composto por profissionais apaixonados po...


Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Jr

Atividades: Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos fin...


Desde Randstad - Filial Belo Horizonte Mg - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Operador De Sac

Você está procurando uma oportunidade interessante no setor de Telecomunicações? Seja você iniciante ou experiente, temos uma oportunidade para você ! Venha ...


Desde Giga Net Telecomunicações - Mato Grosso do Sul

Publicado a month ago

Agente Atendimento I - Cgr2

Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I, para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objet...


Desde Unidas - Mato Grosso do Sul

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-01T17:24:21.304Z