O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam's Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações.
Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil.
Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação.
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas!
Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.
Agora é com a gente.
Somos Grupo BIG.
Venha fazer parte desse time!
**Principais Responsabilidades**
Fazer a gestão das vendas diárias;
Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo BIG;
Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;
Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas);
Garantir a organização do setor.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com vendas;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Disponibilidade para trabalhar na região de** **Granja dos Cavaleiros.
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**Benefícios**
Vale transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Refeitório no local;
Participação nos Lucros e Resultados;
Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.
Tipo de Contrato - CLT