Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista | Elite Mace

Job descriptionHá 20 anos, somos movidos por um único objetivo: transformar vidas por meio da educação. Somos uma família de professores, coordenadores, dire...


Desde Elite Rede De Ensino - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista - Hospital Proncor (Chacara Cachoeira)

- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, e...


Desde Diebold Nixdorf Sl. - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Lugar de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo Ef...


Desde Lima E Pegolo - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Mato Grosso do Sul

Publicado 14 days ago

Agente De Central De Atendimento

Agente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos. Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes. Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País. Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.

/n Ensino Médio Completo Conhecimento em atendimento telemarketing Informática básica /n Atender de forma humanizada, clara e sucinta clientes internos e externos, com informações corretas através do atendimento telefônico. Atender e oferecer serviços especializados ao cliente. Agendar serviços especializados. Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes. Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças das condições desses serviços. Registrar reclamações e ocorrências. Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio. Levantar orçamentos para o cliente. Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema. Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário. Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência. Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização. Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa. Conhecer a visão e a missão da empresa. Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação. Zelar pela ética e disciplina na empresa. Utilizar práticas do 5 S. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Built at: 2024-09-09T00:44:20.415Z