Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender de forma humanizada, clara e sucinta clientes internos e externos, com informações corretas através do
atendimento telefônico.
Atender e oferecer serviços especializados ao cliente.
Agendar serviços especializados.
Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.
Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças
das condições desses serviços.
Registrar reclamações e ocorrências.
Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio.
Levantar orçamentos para o cliente.
Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.
Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S.
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Conhecimento em atendimento telemarketing
Informática básica
**Informações adicionais**
Horário da vaga: 36h semanais.
**Benefícios**:
Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde e Odontológico dentre outros.
- _Os benefícios podem sofrer alterações._
Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde - Rita Saúde.