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Detalhes da Vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.

**Responsabilidades e atribuições**
Atender de forma humanizada, clara e sucinta clientes internos e externos, com informações corretas através do

atendimento telefônico.

Atender e oferecer serviços especializados ao cliente.

Agendar serviços especializados.

Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.

Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças

das condições desses serviços.

Registrar reclamações e ocorrências.

Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio.

Levantar orçamentos para o cliente.

Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.

Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.

Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.

Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.

Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.

Conhecer a visão e a missão da empresa.

Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.

Zelar pela ética e disciplina na empresa.

Utilizar práticas do 5 S.

Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo

Conhecimento em atendimento telemarketing

Informática básica

Horário da vaga: 36h semanais.

**Informações adicionais**
- **Benefícios**:

- ** Benefícios pensados para o seu dia a dia**: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- ** Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar**: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- _Os benefícios podem sofrer alterações._

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.

Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.

Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.

Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde - Rita Saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T19:57:47.773Z