Agente De Central De Atendimento

Detalhes da Vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.

**Responsabilidades e atribuições**
Agendar serviços especializados.

Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.

Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças das condições desses serviços.

Registrar reclamações e ocorrências.

Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio. - Levantar orçamentos para o cliente.

Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.

Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.

Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.

Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.

Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.

Conhecer a visão e a missão da empresa.

Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.

Zelar pela ética e disciplina na empresa.

Utilizar práticas do 5 S.

Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
Formação mínima: Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.

Horário da vaga: 30h semanais
**Informações adicionais**
- ** Benefícios pensados para o seu dia a dia**: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- ** Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar**: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.

Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.

O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio - um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.

Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.

Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
- Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa._


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Barman

Boliche bar admite Barman em Campo Grande (Cruzeiro). Preparar e servir bebidas, como coquetéis e drinques. Anotar pedidos. Atender clientes. Sugerir bebida...


Boliche Bar - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Atendente

Empresa de vistoria veicular admite Atendente em Campo Grande (Monte Castelo). Receber e cumprimentar os clientes que chegam à empresa. Agendar e coordenar ...


Empresa De Vistoria Veicular - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Balconista

Mercado admite Balconista (PCD) em Três Lagoas (Centro). Atender os clientes no balcão, oferecendo informações sobre os produtos, ajudando na escolha e real...


Mercado - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Academia admite Recepcionista em Três Lagoas (Portal das Araras). Realiza o atendimento aos alunos e visitantes, fornecendo informações sobre planos, horári...


Academia - Mato Grosso do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T13:00:32.683Z