Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campo Grande. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Pro...


Desde Empresa De Marketing - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Distribuidora de pneus admite Agente de Atendimento ao Cliente em Guarujá. Fornecer suporte ao cliente. Garantir a satisfação do cliente. Manter registro de...


Desde Distribuidora De Pneus - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Atendente

Fornecedor de bebidas admite Atendente em Campo Grande (Coronel Antonino). Receber e atender pedidos de bebidas de clientes e fornecedores. Manter o estoque...


Desde Fornecedor De Bebidas - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Atendente De Sorveteria

Sorveteria admite Atendente de Sorveteria em Campo Grande (Carandá Bosque). Atender clientes no caixa recendo pedidos e pagamentos e tirando eventuais dúvid...


Desde Sorveteria - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Agente De Central De Atendimento

Agente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
  /n Ensino Médio Completo Conhecimento em atendimento telemarketing Informática básica /n Atender de forma humanizada, clara e sucinta clientes internos e externos, com informações corretas através do atendimento telefônico.
Atender e oferecer serviços especializados ao cliente.
Agendar serviços especializados.
Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.
Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças das condições desses serviços.
Registrar reclamações e ocorrências.
Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio.
Levantar orçamentos para o cliente.
Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.
Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.
Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
Conhecer a visão e a missão da empresa.
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
Zelar pela ética e disciplina na empresa.
Utilizar práticas do 5 S. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Built at: 2024-10-03T10:13:23.191Z