Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
Main responsibilitiesRealizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;Enviar resultados para o cliente quando solicitado;Realizar atendimento das demandas da loja virtual;Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.Requirements and skillsFormação mínima: Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
Additional informationHorário da vaga: 30h semanais
Benefícios:
Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;Festividades: Auxílio Noel;Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais;Dentre outros benefícios.*Os benefícios podem sofrer alterações. Descrição de como será o processo seletivo: Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!
Esperamos te encontrar em breve!
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