Workplace: São José dos Campos - SPSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 40 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 19 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.Responsabilidades:Administrar e atender chamadas telefônicas, atendimentos via WhatsApp, e-mail e outras plataformas digitais;Gerar clientes em potencial para o atendimento;Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;Alcançar as metas da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;Respeitar e manter a identidade da empresa;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação;Capacidade de negociação e persuasão;Desejável vivência com atendimento ao público.Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades.Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
#J-18808-Ljbffr