Agente De Central De Atendimento

Agente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.  /n Formação mínima: Ensino Médio completo; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial./n Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;                                                                                                                                         Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido; Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;                                     Enviar resultados para o cliente quando solicitado;                                                 Realizar atendimento das demandas da loja virtual;                                               Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;                             Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;                          Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Central De Atendimento
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Loja I

VENHA FAZER PARTE DA MAIOR REDE FARMACÊUTICA DO BRASIL COMO ATENDENTE I DE LOJA O Atendente I será responsável principalmente pelo atendimento de clientes na...


Desde Randstad - Filial Belo Horizonte Mg - Tocantins

Publicado 16 days ago

Estágio Atendimento Ao Público

Auxiliar do atendimento ao público Auxiliar na montagem de praças Auxiliar na organização da loja, etc Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiên...


Desde Eixo Pessoas E Processos - Tocantins

Publicado 16 days ago

Atendente De Loja Em Palmas (Taquaralto)

DESCRIÇÃO REQUISITOS DA VAGA CONTRATA-SE ATENDENTE DE LOJAREGIAO DE TAQUARALTO. TAQUARALTO REQUISITOS* Ensino médio completo* Com ou sem experiência. ENVIAR ...


Desde No Vitrine - Tocantins

Publicado 16 days ago

Recepcionista De Loja - Petz Palmas

O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No t...


Desde Petz - Tocantins

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-04T00:02:33.508Z