**Sobre a Home Agent***
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
**MISSÃO DO CARGO**:
Atuar no relacionamento com as frotas de uma empresa que oferece uma solução de Gestão de Abastecimento 100% Digital, solução essa que utiliza um aplicativo para o abastecimento e um portal para a gestão e controle desses abastecimentos.
A experiência para os motoristas é digital, mais fluida e para o gestor muito mais segura.
Esse profissional vai fazer contato com postos que possuem contrato com o nosso cliente para solicitar que subam as notas fiscais de combustíveis em sistema.
Garantir que não haja atraso no upload das notas.
Trata-se de uma cobrança administrativa e de relacionamento.
**O QUE BUSCAMOS**
Alguém que queria ter qualidade de vida no trabalho atuando em gerenciamento de carteira de clientes de forma home office.
Buscamos pessoas engajadas e comprometidas com o negócio e que amam atuar com atendimento evolvendo Nota Fiscal (setor financeiro)
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Excelente português escrito e falado
- Habilidades com o pacote office nível intermediário - em especial Excel
- Conhecimento com o Sales Force - Diferencial
- Ter conhecimento com a área financeira (emissão de Nota Fiscal)
**COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS**:
- Agregador
- Pensamento crítico e visão de negócio
- Curioso, gosta de buscar novidades
- Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
- Facilidade de adaptação a mudanças
- Comprometimento com a qualidade
- Forte habilidade de resolução de problemas e negociação
**Requisitos**:
- Experiência com relacionamento com clientes de uma carteira com vendas/CS / Pós venda
- Experiência com atendimento e call center
- Experiência com cobrança de inadimplentes - mandatório
- Forte habilidade com o Excel
- Nível superior cursando - diferencial
- Facilidade em manusear diversas tecnologias
- Conhecimento em frotas e logística - diferencial
**BENEFÍCIOS**
- Vale alimentação
- Plano Odontológica
- Auxílio Creche
- Convênios: Sesc
- Seguro de vida
**BENEFÍCIOS**
- Salário a combinar - CLT.
Essa posição não possui variável.
- Escala de trabalho: de Segunda a sexta - horário commercial 9h00 a 17h12
Se identificou com esse desafio?
Venha fazer parte desse time.