O que estamos procurando?
Para se candidatar, você deve ter: Experiência em cobrança (teleatendimento) Educação: Ensino Médio completo Habilidades: Conhecimentos básicos em informática Comunicação: Boa comunicação e habilidades de persuasão Postura: Profissional e ética Acesso: Facilidade de acesso à região do Centro de São Paulo Por que você vai adorar essa vaga?
Estamos buscando alguém que goste de desafios e queira impactar positivamente a vida dos nossos clientes.
Se você se identifica, essa oportunidade é para você!
Remuneração e Benefícios Salário: R$1.555,72 Comissões: Ganhe entre R$400,00 e R$4.000,00 – quanto mais você se esforçar, maior será sua recompensa!
Vale Transporte: Para facilitar sua locomoção até o trabalho.
Vale Refeição: R$24,50 por dia, garantindo que você se alimente bem durante a jornada.
Jornada de Trabalho Dias de Trabalho: Segunda a sexta-feira Horário: Das 09h às 18h Formato: Presencial, trabalhando junto com a nossa equipe Tipo de Contrato: CLT Treinamento: Presencial, para que possamos aprender e crescer juntos!
Pronto para o desafio?
Se você se encaixa nesse perfil e está animado para fazer parte da nossa equipe, não hesite!
Venha crescer e contribuir conosco!
:) Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Capacidade de se expressar de forma objetiva e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.
Habilidade para influenciar e negociar acordos, buscando sempre soluções vantajosas para ambas as partes.
Capacidade de entender a situação dos clientes e abordá-los com sensibilidade.
Ouvir atentamente as necessidades e