Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional./n Habilitação - Categoria B Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação.Excelentes habilidades de comunicação e persuasão Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.Conhecimento técnico em sistema SAP será um diferencial /n Realizar visitas a clientes mapeados pela área de Recuperação de Crédito (Condução de veículo a serviço da empresa); Realizar Atualização de Cadastros dos clientes visitados, como telefone e e-mail; Realizar a negociação de consumos não medidos aos clientes visitados; Lançar no sistema do cliente as atualizações cadastrais e negociações realizadas