Agente De Customer Service I

Detalhes da Vaga

Estamos transformando o crédito no Brasil para melhorar a vida das pessoas de forma justa e segura com dinheiro mais barato quando elas precisarem.Somos uma fintech de soluções em crédito que, desde 2018, atua sem intermediários e sem a burocracia dos grandes bancos. Entregamos aqui uma experiência personalizada, com dinamismo e transparência que leva em consideração o melhor que temos: as pessoas. E, se é importante para elas, é importante para nós.São mais de 13 milhões de clientes que nos escolheram para fazer parte dessa mudança, mostrando que a evolução do mercado e a liberdade financeira delas já é uma realidade. Venha com a gente e faça parte dessa transformação!Vaga: Customer ServiceRequisitos:Graduação cursando ou completa;Gostar de se relacionar com pessoas e propor soluções;Perfil dinâmico e proativo para se adaptar às mudanças;Senso de urgência (perfil hands on);Pensar fora da caixa, surpreendendo nossos clientes com simplicidade nas interações em nossa plataforma.Seu dia a dia:Relacionamento com o cliente por meio de nossos canais de comunicação;Propor soluções para os clientes relacionados aos produtos contratados por eles;Atendimento receptivo de clientes em nossa plataforma.Formatos de trabalho:Presencial (Fortaleza/CE e região metropolitana)Aqui na meutudo você vai encontrar:Pessoas que pensam soluções financeiras de forma inovadora;Pessoas diversas que abraçam diferentes formas de ver o mundo;Pessoas que amam liberdade sem esquecer a responsabilidade;Pessoas com senso de comunidade que incentivam jornadas de crescimento;Pessoas que se comunicam com clareza e questionam o status quo;Um ambiente de trabalho incrível;Projetos e tecnologias inovadoras;Day off no seu aniversário;No dress-code e muito mais.Todos os dias revolucionamos juntos o mercado de crédito no Brasil e propomos um universo financeiro simples, fácil e acessível de verdade. Fazemos isso baseado em dados, olhando com carinho para as pessoas e quebrando as regras. Aqui a gente acredita na eficiência da tecnologia para a evolução do mercado, impulsionando o Brasil.Importante: a meutudo respeita a pluralidade de identidades e a inclusão. Não fazemos distinção de cor, raça, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade ou pessoa com deficiência em qualquer etapa do processo de seleção, porque aqui a diversidade importa de verdade. Se você acredita nisso também, vem com a gente!Deu match? Então vem com a gente :)Ah! Não esqueça de conhecer um pouco mais sobre a gente e nossa revolução nos canais abaixo:Site -Instagram - @meutudoappLinkedin -Será um prazer ter você em nosso time.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


Netvagas - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Maracanaú (1)

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um mode...


Netvagas - Ceará

Publicado 7 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento (Pós-Vendas) - Centro (2)

Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Farmácia ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar de 1...


Netvagas - Ceará

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento

Estamos procurando por você que tem Ensino Superior Completo, tem experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade e capacidade de resol...


Venha Ser Sj! - Ceará

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-28T06:08:52.376Z